Por que as pesquisas não vão acertar

Posted on
  1. A margem de erro, na pesquisa presidencial, é de 4 pontos acima ou abaixo. Além disso, 15% podem mudar de ideia no dia da votação. Totalizando 19%. Isso pode ser usado p/ justificar um resultado muito diferente do esperado.

  2. Abstenção, decisões de última hora, voto envergonhado, população que não regularizou os documentos para votar, etc. nada disso é medido na pesquisa.

  3. É uma maioria envergonhada. São os que vão tirar o Bolsonaro, mas não colocariam o seu na reta para defender o Lula.

  4. Abstenções vão quadruplicar ou quintuplicar, porque as pesquisas somam nulos e brancos naqueles 5% de não votantes. Historicamente o valor de não votantes é em torno de 20-25%.

  5. Abstenção de fato irá aumentar, porém nulo e branco creio que vão é abaixar, porque quando estamos de frente à urna o medo do pior bate mais forte do que nosso orgulho de não querer escolher entre um menos pior.

  6. Acho que vai aumentar hein, ninguém fala de política,tá todo mundo cagando já aceito a merda

  7. Nunca teve esses papo de ir votar,vocês tão achando que estão nos estados unidos. Aqui voto e obrigatório,se o cara não for votar amanhã vai ter que ter o trabalho de ir justificar(sim eu sei que e online,mas Brasil e país de analfabeto digital) ou pagar multa

  8. Você tá pensando só nas pessoas que são normais e se importam com isso. Grande parte do povão nem documento regularizado tem. Meu pai é bolsonarista louco e não sabe nem onde tá o título e não vota faz mais de 30 anos,nem vai atrás pra justificar ou pagar multa. Tem muito pobre que fala que vai votar em X no telefone e vai passar o dia bebendo e foda-se.

  9. Depende,tem algumas que os votos válidos já tão batendo lula no primeiro turno,oque eu acho doidera

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *