Elon Musk diz: "A extrema esquerda odeia todo mundo, incluindo eles mesmos"

  1. Uma das verdades que nunca pode ser esquecida porque ela é a chave que desmonta o esquerdismo. Muitas vezes por trás das "boas intenções" há um ódio de si que faz com que os esquerdistas tentem piorar a sociedade. É uma ideologia esquisita e autodestrutiva porque tem base na irracionalidade.

  2. Verdade. A inveja, destruição, intolerância, desgosto com a vida e o ódio estão muito presentes na esquerda. Ela acaba servindo como uma válvula de escape para que pessoas desequilibradas e perturbadas consigam expressar e justificar seu ódio com a desculpa de serem "bem intencionados". A destruição, por exemplo, está presente no processo revolucionário e na dialética negativa de Theodor Adorno - é muito interessante, recomendo pesquisar a respeito. Além disso, é interessante ver a tolerância repressiva de Herbert Marcuse.

  3. Exato Dá pra substituir esquerda por direita no que o povo aqui tá falando e continua verdade. É só mais do mesmo tribalismo humano de sempre

  4. odeiam mesmo, so ver a galera lgbt+, se vc suporta mas se mostra contra algo da cartilha se viram contra vc. tem varios exemplos ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *