O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro acaba de publicar um vídeo chocante em seu canal do Youtube. O policial militar prendeu um major e um tenente por crime de corrupção. Segundo Gabriel, ambos tentaram suborná-lo com o intuito de que não publicasse um vídeo onde d

Posted on
  1. O foda que a realidade é oq o marginal disse no áudio, que "ele conhece muita gente" e etc. Provavelmente esse cara vai acabar solto por um juiz amigo do amigo do amigo, e aí com um marginal desses solto deve dar merda.

  2. Como se não bastasse a tristeza de isso ser algo comum no Brasil, surge, também, um medo por uns caras assim, mesmo que eu não concorde com tudo que ele faz. Ainda mais no Rio. Se ele for morto num lugar onde isso é tão comum, nem vira mártir, vira estatística.

  3. Isso mesmo, triste mas real, lembro de uma juíza que andava num carro blindado que foi alvejado por por uma .40, acho. Arma q derruba helicóptero, os caras estavam numa vã, param ao lado e descarregaram no carro dela, a blindagem não serviu de nada. A juíza iria condenar um traficante.

  4. Caraio, como esse mano ainda tá vivo? Da última vez que eu ouvi falar dele ele tava jurado por todo mundo no rio, e tava chorando por que confiscaram a arma dele.

  5. Só eu acho que esse Gabriel monteiro esta vivendo e muito? não que eu esteja desejando o mal dele, mas já vi pessoas morrendo por muito menos, porra o que esse cara já denunciou de creche sem comida e em péssimas condições, policial corrupto, medico vagabundo que fica dormindo em serviço. como ele esta vivo?

  6. Isso sim deveria ser notícia de se passar em um Jornal Nacional, um vereador batendo de frente com o sistema mais podre possivel. Mas eles não querem isso, não querem dar o mínimo de esperança pro brasileiro fudido que tem o mínimo de esperança nesse país fudido.

  7. Cara, fico muito triste em saber que essa não é a regra. Infelizmente os policiais bons são engolidos por esses lobos velhos que corrompem o sistema. Uma pena, espero que ele fique bem.

  8. Eu sempre desconfio de qualquer um que aparece como paladino da justiça. Nunca me iludi com aquele Arthur do Val e nem com ninguém do MBL, sempre achei essa organização MUITO suspeita. Do nada os caras ganharam uma baita projeção, não acredito que aquilo foi algo orgânico, mas com certeza financiando por algum grupo poderoso. Esse Gabriel Monteiro é a mesma coisa, tem algum grupo poderoso sustentando ele, até a hora que ele não for mais útil e será descartado.

  9. De que adianta 100k de suborno, se ele ja deve monetizar isso postando foto sem camisa para adolescente de 13 anos seguir ele, video ficando de cueca para mãe solteira achar ele um policial gato, e básicamente é tipo MamãeFalei, onde para ele fazer o bem, tem que estar sempre gravando e monetizando em cima do que faz?

  10. Muito tempo atrás eu lembro de ler alguma coisa sobre um rapaz que era informante do wikileaks. Um dia ele foi encontrado (não lembro se foi em uma praia ou nas proximidades de seu apartamento) com 2 tiros na nuca. Causa da Morte? Suicídio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *