Revoltante, simplesmente.

  1. Tem que levar bolinha de gude. Taca no chão e eles saem tudo caindo. Bônus que cai em cima do policial e pulveriza a perna do cara.

  2. Espancado e humilhado pela pessoa que o estado contratou para te proteger, não confio na segurança estatal, e está ai mais uma prova que ela na verdade não existe.

  3. É. Eles precisam conter o protesto. É um equilíbrio delicado entre contenção dos manifestantes e não ser arrogante com a força que possui.

  4. Porque a esquerda geralmente, senão sempre, faz arruaça, vandaliza, rouba, isso quando não mata mesmo. Aí o uso da força é justificável, mesmo sendo a pior das opções. Já na direita, os protestos são pacíficos quase sempre (tirando um ou outro absurdo). Então qual é a justificativa dessa brutalidade senão o autoritarismo do Fidelzinho? Totalmente desnecessário.

  5. Fanboy gosta quando a PM do Brasil bate e mata os brasileiros, mas fica todo sensível e solidário quando os protestos do primeiro mundo são reprimidos.

  6. Não tem nada de absurdo em usar cavalos pra dispersar protestos, assim, eu concordo com o protesto, mas não é coisa de outro mundo fazer isso com os cavalos, umas semanas atrás mesmo aqui no brasil a polícia dispersou uma torcida organizada indo pra cima com cavalo e cacetete

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *